Mulher queimada contrai bactéria e estado é grave, diz família

O estado de saúde de Silvia Marinho da Silva, que sofreu graves queimaduras durante a noite de sexta-feira (26), ao mexer com um tacho com álcool, é considerado grave. 

Silvia e seu filho, de 11 meses, estão internados na Santa Casa de Campo Grande. O caso aconteceu enquanto ela manuseava um tacho na residência em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros da Capital. Ambos sofreram queimaduras de terceiro grau

Segundo Marcos, marido de Silvia, ela está com aparelhos, tomando medicamentos, a pressão melhorou, e os rins estão funcionando. “Minha mulher precisa muito de oração, para Deus pôr a mão na vida dela”, diz o marido.

Silvia passará por uma cirurgia para fazer raspagem. “O médico disse que ela pegou uma bactéria, e no local está bem inchado”, conta Marcos. 

Silvia estava com o bebê no colo enquanto mexia no tacho de álcool e houve o acidente, que ocasionaram as queimaduras.

Desempregado, Marcos criou uma vaquinha virtual para acompanhar o tratamento e realizar visitas para sua esposa e seu filho. A ideia é arcar com as viagens que ele terá que fazer duas vezes por semana de Aparecida do Taboado para Campo Grande, além de custear alguns itens para o tratamento.

“Vou ter um custo alto e estou desempregado, estávamos fazendo diária, agora não terei como trabalhar, por conta de que vou estar acompanhando ela no tratamento. Meu filho vai fazer um ano agora em fevereiro”, escreveu na vaquinha.

Quer ajudar na causa? Para doar qualquer quantia, basta acessar o link clicando aqui.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
29°C
39% 0% 4m/s 120deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS