Mulher sequestrada pelo ex e caminhoneiro morto eram colegas de trabalho em Dourados

A mulher sequestrada e mantida em cárcere e Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, assassinado a tiros pelo ex-marido da mulher, eram colegas de trabalho na mesma empresa terceirizada que realizava o transporte de ração para uma indústria em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Informações divulgadas pelo site Dourados News apontam que ambos trabalhavam como motoristas de caminhões diferentes, mas que no momento em que ocorreu o homicídio, eles estavam no mesmo caminhão.

A investigação inicial aponta para um crime passional, conforme noticiado pelo portal.

O suspeito foi preso em flagrante nas imediações de Maringá, no interior do Paraná, por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O suspeito estava no veículo com sua ex-mulher, mantendo ela em cárcere e com duas crianças, todas no veículo. Após ser encontrada, a mulher relatou inicialmente para os policiais que ela foi obrigada a seguir viagem com o ex-companheiro.

Com a prisão em flagrante, o suspeito e as vítimas do sequestro deverão ser trazidas para Dourados, onde o caso começou a ser investigado. O caso é tratado como crime passional.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
50% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS