Mulheres espancam grávida a pauladas 'sem mais, nem menos' em Cassilândia

Uma jovem, grávida de 6 meses, foi espancada a pauladas por pelo menos três mulheres durante a segunda-feira (31) e precisou ser encaminhada para um hospital, na cidade de Cassilândia – a 435 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do registro policial, ela não teve ferimentos no entorno da sua barriga, uma vez que ela conseguiu proteger a sua gravidez, mas não evitou os golpes em outras partes do corpo.

A vítima relatou para a polícia que passava a frente da casa da suspeita e de repente, passou a ser xingada. Em determinado momento, ela parou e questionou se haveria algum motivo específico que levasse a ser xingada daquela maneira.

Nesse momento, apareceram outras duas mulheres pelo local e com pedaços de pau, passaram a agredi-lá na cabeça, braços e costas.

As suspeitas não foram localizadas e a vítima não soube dizer a motivação das agressões, segundo o site Ligado na Notícia.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
73% 0% 2m/s 120deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS