Munhoz e Mariano continua respondendo processo por dar bebida para adolescente durante show

O pai de um adolescente de 15 anos entrou na Justiça para requerer uma indenização de R$ 500 mil, por danos morais contra a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que é acusada de ter dado uísque no palco para o garoto durante um show da dupla que ocorreu no dia 14 de junho deste ano, em Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Porto Murtinho Notícias, uma audiência de conciliação foi realizada na tarde desta segunda-feira (27), mas a defesa da dupla se absteve de fazer proposta de acordo. Por isso, o processo agora continua tramitando em segredo de Justiça até que juiz tome uma decisão.

De acordo com o pedido de indenização, o adolescente foi chamado no palco para uma “competição de dança” durante a apresentação dos músicos. Quem dançasse melhor, ganharia um prêmio. O agrado era “uísque puro”, que foi despejado diretamente na boca do menor de idade.

Assistindo à situação, o pai do adolescente afirma que tentou subir ao palco, mas seguranças impediram sua entrada. Em determinado momento, ainda conforme o relato do familiar, o garoto veio ao chão “completamente desmaiado”, conseguindo apenas murmurar algumas palavras aleatórias.

Ainda conforme o site, os advogados que representam a dupla, Douglas de Oliveira e Pedro Vale, informaram que a história é inverídica. “O jovem já estava consumindo álcool e somente subiu ao palco por ter se apresentado como maior de idade”.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS