Namorado leva tijolada na cabeça após tentar puxar mulher para dentro de casa em Três Lagoas

Um homem de 52 anos foi agredido com tijoladas pela namorada no Distrito Agro urbano do Cinturão Verde, em Três Lagoas. O caso aconteceu após ele tentar puxar a mulher para dentro da casa dele, contra a vontade dela, na noite desta quinta-feira (30).

Por volta de 22h, a ambulância do Corpo de Bombeiros, foi até o Cinturão Verde, onde uma mulher, teria agredido o marido com tijoladas e pauladas, deixando o marido com um ferimento na cabeça. A Polícia Militar também foi chamada, e a Força Tática foi até o local para acompanhar a ocorrência.

Para os militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a mulher relatou que namora a vítima e que ambos teriam passado a tarde, ingerindo bebidas alcoólicas e durante a noite, decidiram ir até um bar, no bairro Vila Piloto, para comerem um espetinho. No local o homem de 52 anos, teria passado a jogar sinuca, apostando o valor de R$50,00.

Ao retornar ao lote onde o homem mora, o casal teria passado a discutir, por conta de o cidadão querer continuar jogando e a mulher querer ir embora. Neste momento a mulher teria dito que iria para casa dela, e a vítima tentado puxar a mulher pelo braço, para que ela entrasse na casa. Segundo a mulher, neste momento o homem teria sofrido uma queda, lesionando a boca.

Segundo a mulher, neste momento o namorado teria continuado na tentativa de levá-la para dentro do imóvel, onde segundo ele, gostaria de conversar com ela. Para escapar do namorado, a mulher teria utilizado um tijolo e uma madeira, para acertar a cabeça do homem e assim escapar das insistências dele.

Devido aos golpes, o homem de 52 anos acabou sofrendo alguns cortes na cabeça e procurou socorro em um lote vizinho, que chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. O homem de 52 anos, foi levado para o Hospital Auxiliadora, consciente, orientado e com cortes superficiais na cabeça, conforme o site local JPNews.

A mulher acompanhou o namorado, dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros e, ao chegar no hospital, conversou com os policiais militares e deu a versão dela dos fatos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como lesão corporal dolosa e será acompanhado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS