“Não vou entregar Bolsonaro, não tem o que entregar”, diz Zambelli à CNN

Deputada disse ainda que “eles” — sem identificar quem exatamente — “tentam enfraquecer todo mundo do entorno do Bolsonaro”

A deputada federal Carla Zambelli disse à CNN que a operação da Polícia Federal contra ela desta quarta-feira (2) não fará com que ela faça revelações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Se a intenção é que eu entregue o Bolsonaro, que fique claro que não vou entregar Bolsonaro porque não há o que entregar contra ele”, disse em conversa telefônica com a CNN.

“Não tem o que entregar. Estão correndo atrás de gente do entorno dele pra ver se alguém entrega. Estão achando que eu vou entregar meu presidente para me livrar? Eu não fiz nada, nem ele”.

A deputada disse ainda que “eles” — sem identificar quem exatamente — “tentam enfraquecer todo mundo do entorno do Bolsonaro”.

“Pessoas com quem Bolsonaro tem bom relacionamento. Bolsonaro não tem nada a ver com Delgatti. Acham mesmo que vão me pressionar?”, disse, ao citar o hacker Walter Delgatti.

Zambelli disse ainda à CNN que a única participação do ex-presidente envolvendo o hacker Walter Delgatti foi um encontro entre ambos promovido por ela.

“Eles se encontraram no Planalto e o presidente perguntou se o sistema eletrônico era confiável. Ele respondeu que qualquer sistema eletrônico é fraudável. Então, ele pediu pra tirar uma foto com o presidente, que disse que seria melhor em uma outra ocasião”, afirmou.

A deputada negou a informação de que teria retirado eletrônicos de seu gabinete em Brasília. “Faço tudo pelo celular. Nem tinha computador no gabinete. Nunca tive.”

Ela também contestou as informações prestadas por Delgatti, como a de que a ideia era acessar e-mails do ministro do STF Alexandre de Moraes.

“Vou ficar brincando com Alexandre de Moraes? Eu tenho muito a perder. Filho, marido, pai, mãe. Tenho muito a perder para ficar brincando com o Alexandre de Moraes”, disse.

Zambelli confirmou os pagamentos feitos a Delgatti e disse que ele prestou serviços a ela na área digital.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
29°C
39% 0% 8m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS