Naviraiense morto a tiros em Juti devia R$ 46 para suspeitos

Mulher, que não teve a identificação revelada, foi presa por participação no crime contra o naviraiense Aldoberto Pereira Barbosa, de 38 anos, assassinado com três tiros em uma residência em Juti – a 313 quilômetros de Campo Grande. A motivação para o homicídio é que a vítima devia R$ 46, valor de duas caixas de cerveja para os suspeitos.

Barbosa foi morto com pelo menos três disparos na noite de terça-feira (4), após ter a casa invadida, mas seu corpo só foi localizado por vizinhos na manhã de quarta-feira (5). Ele havia se mudado recentemente para a cidade e as testemunhas estranharam que ele não tinha saído para trabalhar.

Segundo o site Ligado na Notícia, o delegado Leandro Santiago informou que a principal motivação era referente a quantia que equivalia a duas caixas de cerveja.

A mulher foi presa por auxiliar o marido, que é o autor dos disparos, que ainda continua foragido. Ambos moram em Naviraí e foram até a cidade cometer o crime.

Durante a investigação e análise do local de crime, ficou constatado que Aldoberto foi atingido com tiros na cabeça, ombro e rosto.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS