Negociação por moto falha e possível comprador mata homem a tiros em Japorã

Homem, de 56 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na noite deste domingo (29) no Assentamento Tagros, na região de Japorã – a 477 quilômetros de Campo Grande. O suspeito seria um rapaz, de 31 anos, que estaria comprando uma motocicleta da vítima, mas a negociação teria falhado após uma discussão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que vítima e suspeito estavam debatendo sobre a venda de uma motocicleta, mas que o principal empecilho e que virou motivo de discussão seria a documentação do veículo.

A mesma testemunha disse que o suspeito deixou o local e foi em direção ao seu carro, um Volkswagen Gol, onde teria se apossado de uma espingarda, retornou para onde a vítima estava e disparou contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Logo após o crime, o suspeito entrou no seu carro e fugiu, onde outras pessoas teriam relatado para a Polícia Militar que o mesmo veículo foi visto na direção para Iguatemi, onde os policiais acreditam que o atirador teria se escondido para fugir da situação de flagrante.

Os militares visitaram a casa do pai do suspeito e ouviu do genitor que ele já tinha conhecimento da situação, mas que não sabia onde seu filho poderia estar.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS