Nota oficial – DETRAN MS 


Sobre a operação realizada nesta quarta-feira (12) pela Polícia Civil, o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que é mais um desdobramento do Trabalho iniciado pela Corregedoria de Trânsito do Detran-MS e posteriormente repassado a Polícia Civil.

Neste caso, a base em Ponta Porã, e alvos em Campo Grande e Dourados, a operação cumpre mandados de busca e apreensão e pedidos de afastamento determinados pela justiça.

A investigação foi iniciada há cerca de dois anos pela Corregedoria. E assim que surgiram os primeiros indícios de irregularidade e constatada a prática criminosa, todo o material coletado foi encaminhado ao órgão competente, no caso a Polícia  Judiciária, que abriu inquérito policial.

Mais uma vez o Diretor-Presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, reafirma que não compactua com nenhum tipo de irregularidade praticada por servidores do órgão ou agente externo, e que os envolvidos devem ser punidos com o rigor da lei.

Quanto aos servidores ativos do Departamento Estadual de Trânsito, Além de responderem pelos atos no âmbito da investigação da Polícia Civil, serão submetidos a procedimentos administrativos.
 

Assessoria de Comunicação – Detran-MS

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
44% 0% 7m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS