NOVO/MS realiza campanha de doação de sangue no HEMOSUL

Partido mobilizou seus filiados e simpatizantes para doar sangue em Campo Grande

O Diretório Estadual do Partido NOVO realiza durante toda essa segunda-feira uma campanha de doação de sangue, no HEMOSUL de Campo Grande. Só no período da manhã, mais de 30 pessoas doaram sangue, entre filiados e simpatizantes.

O presidente estadual do partido, Guto Scarpanti, frisou a importância do engajamento de toda a sociedade com a causa, “o Hemosul faz um excelente trabalho, auxiliando todas as pessoas que necessitam de sangue, e é muito importante que nós, enquanto membros da sociedade, nos solidarizamos com a causa”.

Em conversa com a assistente social Raquel, do Hemosul, ela nos revelou que o Hemosul está em falta do tipo sanguíneo O negativo e positivo, “ações como a promovida hoje pelo Partido
são importantíssimas para que sempre tenhamos o estoque necessário para as demandas hospitalares”. Atualmente o HEMOSUL faz parcerias com secretarias do estado, realizando coletas externas.

O horário de atendimento do Hemosul de Campo Grande é de segunda a sexta das 7 às 17 horas, e aos sábados das 7 ao meio-dia. Doe sangue, doe vida!

 

Fonte: Partido Novo – MS

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
14°C
77% 75% 5m/s 190deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS