Novos cadastros na Emha podem ser feitos a partir desta sexta-feira em Campo Grande

A população campo-grandense que desejar integrar o Cadastro Geral de Habitação podem procurar, a partir desta sexta-feira (1°), a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários para realizarem os novos cadastros. O serviço estava suspenso desde o início do Revalida da Habitação, que encerrou no dia 20 de agosto e contou com mais de 8,4 mil recadastramentos.

As famílias inscritas podem ser sorteadas e contempladas com unidades habitacionais ou beneficiadas através do programa de auxílio personalizado, que tem como objetivo auxiliar as famílias na construção, reforma, ampliação ou implementação de melhorias em suas moradias.

Os novos cadastros podem ser feitos pela internet através da plataforma Emha Digital com comodidade e praticidade a qualquer hora do dia. Além disso, a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários possui dois pontos diferentes para atendimento presencial:

– Pátio Central Shopping, localizado na Rua Marechal Rondon, nº 1380, 2º piso, Centro. Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

– Shopping Norte Sul Plaza, localizado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, nº 5259, 1º piso, no Jardim Jóquei Club. Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30.

Documentos necessários

– RG;

– CPF;

– Título de eleitor;

– Comprovante de renda;

– Comprovante de residência;

– NIS (Número de Identificação Social) – este número é solicitado junto à Secretaria de Assistência Social (SAS).

Requisitos exigidos no cadastro

– Pessoas casadas ou que convivem em união estável também devem apresentar os documentos acima do cônjuge ou companheiro (a);

– Não possuir imóvel;

– Residir em Campo Grande há pelo menos dois anos (apresentar documento que comprove);

– Não ter sido beneficiado anteriormente por Programas de Habitação de Interesse Social.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
38% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS