Oftalmologista que se acidentou na BR-262 é transferida em estado grave para Capital

Devido ao seu estado grave de saúde, a médica oftalmologista Eliane Aparecida Mongenot Leal, de 65 anos, precisou ser transferida para Campo Grande, onde continuará recebendo tratamento médico em razão do acidente sofrido por ela e seu marido, na noite da última quinta-feira (4), na BR-262, em Anastácio.

Informações apontam que a idosa passou por uma cirurgia de emergência enquanto estava internada no Hospital Regional de Aquidauana para retirar o baço. Ela apresentava contusões pulmonares, múltiplas fraturas nas costelas e fraturas em três vértebras, necessitando de avaliação especializada.

Segundo o site A Princesinha News, o filho, que é cardiologista, acompanhou a transferência e está com ela no hospital.

A mudança de um hospital para outro aconteceu durante o sábado, quando o estado de saúde de Eliane se estabilizou, podendo ser feita a viagem.

Conforme noticiado anteriormente, a oftalmologista estava acompanhada do marido, de 71 anos, estavam seguindo pela rodovia em uma caminhonete Nissan Platinum, quando o motorista tentou ultrapassar uma Mercedes. Porém, durante a manobra, ele acabou perdendo o controle e saiu da pista, colidindo contra a vegetação localizada às margens da rodovia.

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
30°C
35% 0% 8m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS