A equipe brasileira de saltos do hipismo acabou sendo desclassificada na competição na manhã desta quinta-feira (1°), após um problema com o cavalo de Pedro Vennis. No entanto Stephan Barcha e Rodrigo Pessoa
O Brasil recebeu uma punição após ser identificada uma ferida no cavalo de Pedro Veniss que havia zerado a sua volta, a primeira nas eliminatórias dos saltos. Os brasileiros entraram com recurso, que foi indeferido.
Stephan Barcha competiu quando a notícia ainda não tinha chegado e teve quatro pontos. Já Rodrigo Pessoa nem entrou na pista para se poupar.
As dez melhores equipes se classificaram para a final, que acontece na sexta-feira (2) de agosto. Alemanha foi o único país a zerar os três percursos e liderou a eliminatória.
No entanto, Stephan Bacha, Rodrigo Pessoa e Yuri Mansur estão mantidos no individual no hipismo saltos que acontece na próxima segunda-feira (5).
Reportar Erro
Esportes
Olimpíadas: Brasil perde no judô, natação e handebol em Paris
Esportes
Olimpíadas: Seleção ‘atropela’ o Japão e Brasil segue invicto no vôlei feminino
Esportes
Olimpíadas: Com Hugo Calderano, Brasil chega pela 1ª vez na semifinal do tênis de mesa
Esportes
Olimpíadas: No atletismo, Caio Bonfim conquista 2ª medalha de prata para o Brasil
Esportes
Olimpíadas 2024: Confira todos os jogos do Brasil nesta quinta-feira (1°)
Esportes
Olimpíadas Paris 2024: confira o quadro de medalhas nesta quarta-feira (31)
Esportes
Olimpíadas 2024: Bia Ferreira vai às semis e garante segunda medalha; entenda
Esportes
Flamengo arremata terreno no Rio e terá seu próprio estádio
Esportes
Olimpíadas 2024: Evandro e Arthur “atropelam” dupla do Canadá no vôlei de praia
Esportes