Omega apresenta a Omega House Paris para as Olimpíadas de 2024

A Omega, fabricante suíça de relógios e cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos pela 31ª vez, apresentou a Omega House Paris, espaço produzido pela marca que irá receber parceiros, convidados, personalidades e atletas durante Paris 2024.

A Omega House Paris será localizada no Hôtel de Poulpry, localizado a poucos passos do Museu de Orsay, na região central de Paris, e funcionará entre os dias 28 de julho e 10 de agosto. Presente em diversos andares do hotel, o espaço possui luz natural e conta com terraços ao ar livre.

“Adoramos apreciar os Jogos Olímpicos com os nossos amigos de todo o mundo. A Omega House será palco para celebrar estes momentos juntos. Mal posso esperar para abrir as portas e criar algumas memórias em Paris”, disse Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da Omega.

Durante o dia, os hóspedes poderão aproveitar os quartos do hotel, enquanto os Jogos serão transmitidos em telões. À noite, o espaço será transformado para uma série de eventos e noites temáticas.

A Omega organiza a Omega House durante os Jogos Olímpicos desde 2012, quando o evento foi sediado em Londres. Em 2016, o Rio de Janeiro recebeu a segunda edição.

Como cronometrista das Olimpíadas, a empresa atuou pela primeira vez em 1932, quando a cidade sede foi Los Angeles, e tem regressado para quase todas as edições desde então. Antecipando Paris 2024, a marca instalou um relógio de contagem regressiva junto à Torre Eiffel.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
44% 0% 3m/s 30deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS