Ônibus lotado de passageiros bate em caminhão de tijolos em Campo Grande

Um ônibus de turismo, com passageiros de Coxim e Costa Rica, ambos municípios da região Norte de Mato Grosso do Sul, foi atingido por um caminhão de tijolos na noite desta sexta-feira (1º), na BR-163, próximo à Campo Grande.

Apesar da gravidade do acidente, apenas duas pessoas sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e decidiram retornar para Coxim. O restante do grupo seguiu viagem em novo ônibus. A viagem tem como destino os municípios de Holambra, Campos do Jordão e Aparecida do Norte, todos no interior de São Paulo. As informações são do site Edição MS, da região Norte do Estado.

Entre os moradores de Coxim estava a professora Jucilene Tobias e os dois filhos. Ela conta que estava no banheiro no momento do acidente. “Vi pela janela que ia bater, chutei a porta e saí”, narrou a coxinense. A janela que fica ao lado da poltrona dos filhos estourou, mas, o menino, pulou, evitando ser atingido pelos estilhaços.

A BATIDA

Se aproximava das 19h30 quando o motorista decidiu entrar numa churrascaria, que fica que fica as margens da BR-163, para o jantar. Ele deu seta para fazer a conversão à direita, mas antes que iniciasse a manobra foi atingido na traseira. O caminhão com tijolos seguia logo atrás e o motorista ainda tentou jogar o veículo à esquerda, porém, não conseguiu.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
46% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS