Operação Rota Caipira prende líderes de esquema de lavagem de dinheiro em MS

Operação Rota Caipira, conduzida nesta terça-feira (27), visando desmantelar uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, resultou na prisão de duas pessoas em Mato Grosso do Sul. As detenções ocorreram em Campo Grande e Corumbá, esta última situada na região oeste do Estado.

A ação, liderada pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), com suporte do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), contou com a execução de três mandados em Corumbá, resultando na prisão de um dos alvos. Um total de 18 mandados foram cumpridos em MS e em outros Estados. Os detalhes das apreensões realizadas durante a operação não foram divulgados.

A investida resultou na captura de líderes e operadores financeiros do esquema, além da apreensão de valores, bens adquiridos ilicitamente e documentos relacionados às atividades criminosas. Os mandados foram emitidos pelo Piauí, e as buscas e prisões foram efetuadas com apoio da Polícia Civil de São Paulo e da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
64% 0% 5m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS