Padrasto esperava enteada e sobrinhas dormirem para estuprá-las em Guia Lopes da Laguna

Três meninas, sendo duas de 11 e 12 anos, contaram à polícia que um familiar esperava elas dormirem para estuprá-las, em Guia Lopes da Laguna. O suspeito tem 39 anos e está preso. 

Conforme a Polícia Civil, o padrasto morava na residência onde também viviam a enteada e duas sobrinhas dele. Os crimes, disseram as vítimas, eram cometidos há quatro anos e quando outros adultos não estavam em casa. 

As crianças e adolescentes vítimas passaram por depoimento especial por uma equipe psicossocial da Polícia Civil. Elas detalharam que acordavam dos abusos assustadas e o estuprador voltava para o quarto dele. 

No entanto, segue a divulgação, a partir de dado momento, o homem passou a abusar das vítimas acordadas e elas não denunciavam por medo. 

Denúncia 

O caso veio à tona quando uma das meninas contou para uma familiar sobre os abusos. A polícia investigou o caso e, com base nos relatos das vítimas, a polícia pediu a prisão preventiva do agressor.

O Ministério Público Estadual deu parecer favorável e a Justiça acatou o pedido. 

A equipe da Delegacia de Guia Lopes Da Laguna cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito nesta quarta-feira (22). Ele foi levado à sede do Estabelecimento Prisional Máximo Romero de Jardim. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS