Um homem de 35 anos foi esfaqueado na cabeça ao defender a filha de agressão, na noite deste domingo (5), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande. A vítima foi socorrida por um vizinho e levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no bairro. Chegando ao local, os militares encontraram a testemunha que informou ter encontrado o homem com ferimentos na cabeça e socorrido a vítima até a UPA.
No local indicado pelo morador, os policiais encontraram uma faca e marcas de sangue. A faca foi levada pelos militares e uma viatura se deslocou até a unidade de saúde.
Aos policiais, a vítima informou que foi defender a filha de agressão de um homem desconhecido, quando levou golpes de faca na cabeça.
Apesar da região, os ferimentos foram leves e a vítima recebeu atendimento na própria unidade.
Nem a vítima, nem a testemunha se deslocaram até a delegacia. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.