O Palmeiras anunciou que a Ademicon, administradora independente de consórcio, é nova patrocinadora do clube. A empresa irá estampar sua marca na parte central do uniforme do time feminino no Verdão, pagando royalties de R$ 1,5 milhão ao time paulista.
Com a parceria, a Ademicon irá lançar o Consórcio Palmeiras, que será oferecido aos torcedores do clube para o planejamento na aquisição de veículos através de consórcio.
A parceria foi oficializada nesta segunda-feira (19), na Academia de Futebol, durante encontro entre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e a CEO da Ademicon, Tatiana Schuchovsky Reichmann.
“O Palmeiras está sempre em busca de parceiros que possam agregar credibilidade à marca de um dos maiores clubes do mundo. É o caso da Ademicon”, destacou Leila Pereira.
“Tenho certeza de que este é o início de uma relação bem-sucedida e vitoriosa, que vai fortalecer ainda mais a nossa equipe feminina e ajudar o nosso torcedor a se planejar financeiramente”, acrescentou a dirigente.
Lançamento
A partir do dia 16 de setembro, os torcedores do Palmeiras terão à disposição o consórcio licenciado pelo clube para aquisição do primeiro carro ou para fazer um upgrade de veículo. O clube afirmou que irá detalhar mais informações sobre o produto em breve.
“Estamos trazendo a essência do consórcio aos torcedores do Palmeiras: o planejamento financeiro”, destacou Tatiana, CEO da Ademicon.
“A parceria vai além dos gramados e possibilitará a construção de um futuro mais promissor por meio do acesso ao crédito para a aquisição de veículos de forma programada e segura”, completou a executiva.
A CEO da Admicon também falou sobre a exposição da marca na camisa do time feminino do Palmeiras, destacando que um dos propósitos da empresa é o incentivo ao esporte.
“Há anos investimos em diferentes iniciativas esportivas porque acreditamos que elas transformam vidas, assim como o consórcio, e promovem uma sociedade mais inclusiva e igualitária”, disse Tatiana.
Patrocínios
Além do Palmeiras, a Ademicon tem parceria com outros clubes do futebol brasileiro. É o caso de Coritiba, Santos, São Paulo e Vitória.
A empresa, que atua há 33 anos no mercado, conta com 295 mil clientes no Brasil, movimentando R$ 51,3 bilhões em créditos sob gestão. De janeiro a julho, a Ademicon já comercializou R$ 13,9 bilhões em créditos.
A companhia, que tem atuação nacional, está presente em 24 estados e no Distrito Federal, com 199 unidades de negócio.
Em recente entrevista ao Maquinistas, podcast da Máquina do Esporte, Tatiana afirmou que a empresa ainda iria anunciar oito novas parcerias esportivas nos próximos meses.