Papy participa da assinatura da ordem de serviço para obras na Unidade de Saúde do Aero Rancho

De olho na Saúde, o vereador Papy (PSDB) participou, nesta semana, da assinatura da ordem de serviço para reforma e ampliação do complexo do Aero Rancho e da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A área da Saúde é uma das preocupações de Papy que recebe rotineiramente pedidos de ajuda para consulta médica, exames, cirurgias, além de reclamações sobre falta de remédio quando anda pelos bairros da Capital.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a reforma será realizada pela empresa MS Construções e Gerenciamento de Obras, com investimento estimado em R$ 4,4 milhões. O projeto prevê melhorias em toda a estrutura física, incluindo pintura interna e externa, adequações nas redes elétrica e hidráulica, revisão do telhado, calhas e rufos, além da ampliação de consultórios e a substituição de mobiliários e equipamentos danificados.

O Complexo de Saúde do Aero Rancho é integrado pelo Centro Regional de Saúde 24h (CRS), Unidade de Saúde da Família (USF) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Essas unidades atendem mais de 100 mil pessoas da região. Além destas estruturas, a base do Samu também deve receber melhorias.

(com informações da assessoria de imprensa)
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
67% 75% 4m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS