Para promover linha sem álcool, Heineken 0.0 renova campanha com Max Verstappen

A Heineken, por meio da Heineken 0.0 (linha de produtos sem álcool da marca), anunciou a continuação de sua parceria com o tricampeão de Fórmula 1, Max Verstappen. O piloto holandês protagoniza a nova fase da campanha Designated Driver (Motorista Designado, em tradução livre), focada no conceito “Quando beber nunca dirija”, mote já utilizado pela marca em suas colaborações com a F1.

A iniciativa tem como objetivo estimular a discussão sobre consumo responsável e destaca a ideia de escolher um “motorista da vez” ou “motorista da rodada”. Para a nova fase da campanha, a marca holandesa aposta no slogan: “O melhor motorista é aquele que não bebe e mesmo assim se diverte”.

Para o público brasileiro, o conceito foi adaptado considerando os desafios associados à escolha de um motorista da vez. De acordo com a marca, há uma percepção comum de que, se alguém não consome álcool, pode se sentir limitado em celebrar com os amigos.

“Nessa campanha, trabalhamos com a oportunidade de uma quebra de estereótipo ao buscar desmistificar a imagem de ‘chato’ que fica responsável por levar todos para casa em segurança. A descoberta é mostrar que a diversão está garantida, pois existe a opção de beber cerveja [sem álcool] e brindar com os amigos”, afirmou Igor de Castro Oliveira, gerente sênior de marketing da marca Heineken 0.0 no Brasil.

A campanha “Motorista da Vez” está disponível em TV aberta, TV a cabo e em plataformas digitais da marca.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS