Parada LGBTQIA+ acontece neste sábado na Praça Antônio João

Na programação, a partir das 14h, estão trio elétrico e vários shows


event_available 03/08/2023 |
access_time 15:10 horas

A Parada LGBTQIA+ 2023 acontece neste sábado (5) na Praça Antônio João, a partir da 14h, com apoio da Prefeitura de Dourados, por meio da Subsecretaria de Política Públicas para a população  LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer, intersexuais, assexuais, pansexuais e não-binário). 

Segundo informações da subsecretaria, Claudia Rosa Assumpção, haverá um trio elétrico, que sairá da Praça Antônio João fazendo o percurso até a rua Toshinobu Katayama e retornando pela Joaquim Alves Taveira. “A Parada pela Diversidade Sexual é um momento de celebração, mas também é um momento de reivindicação, principalmente, por parte dos movimentos que lutam por melhorias na vida da comunidade LGBTQIA+”, afirma Claudia. 

Estão na programação da parada: Paolla, SoulRa, Jamba Gabis, Becky Jhow, Bionda, Sharon B Jordan, GH, Melodrama, Wex, Edy, Tati e Baby, Julim, Katharina, Sarau, Batalha das Minas e Feira Pride. 

Palestra

Nesta sexta-feira (4), das 9h às 12h, haverá uma palestra no auditório da Prefeitura com o tema Sexo Biológico, Sexualidade, Identidade de Gênero e Legislação. O evento é aberto e direcionado para os servidores públicos municipais, com o objetivo de melhorar o atendimento à população LGBTQIA+. 

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS