'Parça' de Borrachinha 'amassa' rosto de rival e vence

Uma das principais promessas do MMA nacional, Natalia Silva impressionou no UFC 292.

No evento realizado neste sábado (19), em Boston (EUA), a brasileira dominou a veterana Andrea Lee, vencendo por decisão unânime dos juízes laterais. Com o triunfo, a mineira, que vive fase mágica na carreira, mostra que, aos poucos, vai se tornando uma ameaça aos principais nomes do peso mosca (57 kg) da organização.

No UFC 292, Natália conquistou a maior vitória de sua carreira. A brasileira emplacou o quarto triunfo seguido na maior organização de MMA do mundo e, assim, permaneceu invicta nela. Como passou pela 13ª colocada no ranking do peso-mosca da companhia, a mineira deve integrar a elite da categoria, assumindo tal posição.

Natália Silva, de 26 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2015 e estreou no UFC em 2022. A brasileira representa a equipe Team Borracha, liderada por Paulo Borrachinha, e busca crescimento no peso-mosca da companhia. No esporte, a mineira construiu um cartel composto por 16 vitórias, cinco derrotas e um empate. Seus principais triunfos foram sobre Andrea Lee, Jasmine Jasudavicius, Tereza Bleda e Victoria Leonardo.

Após a luta, Borrachinha usou as redes sociais para parabenizar a brasileira. “Natália Silva mostrando o poder do Secret Juice! Parabéns!”, disse o brasileiro.

Lisonjeada, Amanda respondeu na entrevista coletiva. “É muito bom (o Secret Juice), você precisa provar”, disse a brasileira entre risos.


Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS