Lionel Messi adicionou uma nova marca ao seu portfólio de parceiros comerciais. A Beats, marca de equipamentos de áudio patrocinadora da MLS, a liga norte-americana de futebol, anunciou o craque argentino como seu embaixador.
O camisa 10 do Inter Miami estrelará campanhas e promoverá produtos da marca. A Beats pertence à Apple, que possui um acordo com Messi relativo ao MLS League Pass, hospedado pela Apple TV.
A expansão da parceria entre Messi e Apple é uma consequência do impacto que o jogador tem causado para os negócios da empresa nos Estados Unidos. Desde que chegou ao país, o atacante causou uma explosão na adesão ao MLS League Pass, que transmite os jogos da liga pelo streaming, que superou os 2 milhões de assinantes no final do ano passado.
Desde que se tornou parceria da MLS, em fevereiro, a Beats já lançou produtos personalizados de oito equipes da liga: Atlanta United, Columbus Crew, Los Angeles FC, Nashville SC, New York City FC, St. Louis City SC, Toronto FC e o Inter Miami.
Além de Messi, Erling Haaland, do Manchester City, Alessia Russo, do Arsenal, e LeBron James, entre outros, também possuem acordos com a Beats.