Marquinhos está com o passaporte praticamente carimbado no PDT, em Campo Grande. A legenda vai lançá-lo a vereador nas próximas eleições.
A informação foi confirmada pelo TopMídiaNews junto ao presidente regional da legenda, Cadu Gomes, nesta quarta-feira (27). O dirigente detalhou que conversa quase que diariamente com o ex-prefeito e vê como positiva a chegada do gestor.
”Nosso partido está passando por um momento de reconstrução e precisamos de pessoas em com experiência política e um entendimento próximo dos anseios da população”, justificou Gomes. Em outro trecho a liderança elogiou o histórico do ex-prefeito.
”Marquinhos possui uma vasta experiência na vida pública, e estamos felizes que tenha aceitado o convite”, respondeu.
O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias e o partido organiza como e qual o formato do ato de filiação.
Olho torto
Consta que alguns membros do partido, inclusive o deputado Lucas de Lima, pré-candidato a prefeito, teria ficado insatisfeito com a vinda de Trad.
”É natural que haja receios por parte das pessoas de perderem espaço, mas nosso partido está comprometido com o bem-estar da população… neste momento é crucial abrir as portas para aqueles que genuinamente desejam contribui”, refletiu Cadu.