'Peço perdão aos familiares', diz assassino confesso de Adriana Pereira durante júri

Réu por ter matado a ex-companheira Adriana Pereira, de 36 anos, Júlio César Miranda dos Santos pediu perdão aos familiares dela durante depoimento no Tribunal do Júri, que ocorre nesta terça-feira (7), na Comarca de Anastácio, a 145 quilômetros de Campo Grande.

“Peço perdão aos familiares, sei que é difícil” disse no primeiro depoimento.

Conforme o site O Pantaneiro, ele ainda confessou que fez os disparos contra a ex-companheira no dia do crime. Amigos e familiares acompanham a sessão, inclusive, com mensagens e pedidos de justiça.

Relembre o caso

Júlio César Miranda dos Santos, de 39 anos, acusado de ter matado a tiros sua ex-mulher Adriana Pereira, de 36 anos, confessou que cometeu o feminicídio à Polícia Civil. O crime aconteceu no final da tarde de domingo (23), no bar onde a vítima trabalhava, que pertencia à família em Anastácio – a 145 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 10h da manhã, desta terça-feira (25), o suspeito se apresentou na companhia de um advogado e apresentou também a arma utilizada no fato, um revólver de calibre 38.

Como já havia um pedido de prisão preventiva contra ele, feito pela delegada Karolina Souza Pereira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, Júlio foi mantido preso e seria encaminhado ainda hoje para um presídio.

De acordo com o site “A Princesinha News”, o homem passou o dia mandando mensagens para a vítima no domingo, mas seguia sendo ignorado.

Ao chegar no estabelecimento da família de Adriana, o suspeito atirou contra a ex-mulher pelo menos cinco vezes, atingido quatro vezes o tórax e uma vez na cabeça da vítima. Tudo isso teria acontecido na frente da filha, de 9 anos, fruto do relacionamento entre eles.

Adriana chegou a ser transportada para o Pronto Socorro em Aquidauana, mas morreu no caminho. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS