Pedacinho do ‘maior quintal do mundo’ está exposto em Feira Literária de Bonito

Casa-Quintal, como é conhecida a residência do poeta Manoel de Barros ganha destaque em evento

O mundo de Manoel de Barros tem se aberto nos últimos meses. Com a morte do poeta, a residência que ele ficou recluso durante três décadas ganhou o nome de Casa-Quintal e agora está liberada para quem quiser conhecer onde ele inventava as palavras.

Para divulgar ainda mais o espaço, uma pequena amostra do “maior quintal do mundo” está exposta na 7ª FLiBonito (Feira Literária de Bonito). Essa foi a primeira saída itinerante da Casa, que levou parte do seu acervo e conta com a direção de arte de Ramona Rodrigues.

O stand montado na Praça da Liberdade também faz uma homenagem a um dos idealizadores da Casa Quintal, Pedro Spindola, que expõe seu trabalho “A Celebração das Coisas”.

A feira vai até domingo (9) e tem por objetivo caracterizar um espaço voltado para a literatura, com um eixo principal a relação Literatura e Natureza.

Livros do poeta e instalações artísticas que remetem ao ‘maior quintal do mundo’ foram inseridos em primeira vez que a Casa-Quintal participa de forma itinerante. (Foto: Divulgação)
VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
39% 0% 6m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS