Pedido de ajuda com cara de fake irrita e mulher oferece trabalho em Campo Grande

Um pedido de ajuda com alimentos em um grupo das redes sociais deixou algumas pessoas desconfiadas e até irritadas com a sequência da possível insistência. O caso aconteceu na região do Jardim Imá, em Campo Grande, durante esse mês de setembro.

O TopMídiaNews conversou com duas pessoas envolvidas nessa questão, onde a própria mulher pedia as coisas alegando que não tem família na cidade, apenas seu filho, de 5 anos, e que estaria sem emprego há um bom tempo, sendo ‘sustentada’ por um benefício de R$ 600.

Nas mensagens encaminhadas para a reportagem, a pessoa, que terá a identidade preservada, alega que não sobra nada, pois o aluguel consome todo o valor do benefício. Mas é nesse ponto que entra a situação, pois uma mulher ofereceu emprego para a pessoa, só que foi “rechaçada”.

Ela chegou a encaminhar algumas fotos da geladeira e do armário, mas que geram suspeitas de terem sido usadas em outras ocasiões também e até mesmo por pessoas diferentes.

O TopMídiaNews entrou em contato com a mulher que ofereceu um serviço, onde ela relatou que a pessoa que queria ajuda sequer respondeu às mensagens sobre o emprego. Confrontada sobre o emprego que lhe foi oferecido, a mulher disse que havia “aceitado algumas diárias”.

No grupo onde foi feita a publicação, alguns internautas reclamaram da atitude da jovem. “De novo, só quer receber pix”, salientando que não é a primeira vez que a pessoa teria feito o mesmo pedido. A mesma mulher que ofereceu o emprego, deu algumas cutucadas na pedinte.

“Tenho certeza serviço não falta e você trabalhando, não vai faltar alimentação na sua casa. Mas acho que pedir dinheiro é mas fácil que pedir trabalho para conseguir o dinheiro, né?”, escreveu.

A situação gera desconforto em pessoas que buscam ajudar quem realmente precisa e ficam na dúvida em saber se o pedido não passa de um golpe ou é verdadeiro.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
50% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS