Pescador que morreu afogado no rio Dourados é identificado

Foi identificado como Ivanor Krohn, de 57 anos, o pescador encontrado morto boiando no rio Dourados, em Fátima do Sul, cidade localizada a 239 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (14).

Ivanor estava desaparecido desde sábado (13), quando, acompanhado de sua esposa, saiu para pescar em uma área conhecida como ‘Engano’.

Segundo o portal de notícias MS News, o homem caiu nas águas do rio por volta das 11h da manhã, e chamava constantemente por sua companheira. No entanto, quando ela passou a procurá-lo, não o encontrou mais e decidiu acionar o Corpo de Bombeiros.

As buscaram foram realizadas durante o período da tarde, mas a vítima não foi mais localizada.

Foi só na manhã de hoje, após pessoas verem um corpo boiar próximo à ponte do rio Dourados e acionarem as autoridades, que o corpo de Ivanor foi encontrado.

Um pescador conseguiu puxar o corpo da vítima para as margens do rio, facilitando o trabalho do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Científica.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS