PM age rápido e salva homem de ser morto a pauladas em Água Clara

Graças a ação rápida da Polícia Militar (PM), um homem que não teve a identidade revelada, escapou de ser morto por um grupo de pessoas, próximo à ponte do Rio Verde, em Água Clara, município a 189 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2).

Uma equipe da PM passava pela proximidade do Rio Verde, quando avistou sendo arrastada por cinco indivíduos. Um deles estava de posse de um pedaço de madeira parecido com um bastão.

A avistar a viatura, dois dos indivíduos começaram a correr e logo se distanciaram dos demais, tentando evitar assim de serem abordados.

Durante a ação, os policiais conseguiram abordar a vítima e dois suspeitos, que de imediato largou o pedaço de madeira ao solo e todos foram abordados. Na sequência, os militares abordaram dois indivíduos que já estavam a aproximadamente mais de 100 metros de distância dos demais.

Conforme o site Portal Água Clara, após a abordagem dos cinco indivíduos, foi confirmado a versão inicial onde foi constatado que o homem estava sendo conduzido para ser morto. A arma branca para a prática do crime foi encontrada nas proximidades.

A vítima já estava sendo agredida há algum tempo com pauladas pelo corpo, principalmente na região da cabeça e costas. O homem agredido declarou que os autores já tinham quebrado diversos pedaços de madeira pelo seu corpo e que os mesmos afirmavam em todo momento que iriam lhe matar.

Ainda conforme o Portal, dois dos suspeitos alegaram que estavam apenas fazendo a escolta da vítima até um local mais “tranquilo” para que outros comparsas o matassem, fatos confirmados posteriormente.

Os dois elementos que foram apontados serem os autores que iriam ceifar a vida da vítima afirmaram que eram do Paraguai e não tinham medo das consequências, fato que confirmou as narrativas repassadas aos militares.

Diante dos fatos relatados pelos envolvidos, quatro suspeitos foram presos e juntamente com a vítima foram encaminhados até o Hospital Municipal para de exames de corpo de delito e em seguida até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS