Polícia aguarda exames para comprovar se criança foi sequestrada e estuprada em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas, cidade do interior a 326 km de Campo Grande, aguarda o exame de Corpo de Delito da criança de 10 anos -que alegou ter sido sequestrada e estuprada- para a conclusão do inquérito.

Conforme a Rádio Caçula, as investigações por parte da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) continuam. A menina denunciou que foi vítima de sequestro na última segunda (28) ao sair da escola, no Parque São Carlos.

Porém, as atualizações do caso, divulgadas pela Polícia Civil, apontam que o rapto pode ter não acontecido. Ainda assim o caso segue sendo apurado, e o resultado do exame de Corpo de Delito será crucial para a comprovação de um possível estupro da menor.

No dia seguinte ao crime, foram realizadas algumas diligências para obter imagens das câmeras de segurança para tentar traçar o caminho percorrido pela criança. Segundo relatos, o autor estaria em uma caminhonete preta que foi identificada nas filmagens. O motorista e outro homem teria conversado com o suspeito no mesmo dia.

Ambos não foram reconhecidos pela vítima, e por isso foram descartados de participarem do crime, por enquanto. Já outras imagens mostram que o sequestro pode não ter acontecido, já que a criança aparece nas gravações no horário que estaria sendo sequestrada, caminhando e olhando os comércios da rua.

A DAM, através do delegado Matheus Palma investiga o caso, e analisa outras imagens de câmeras, e aguarda o exame de Corpo de Delito da criança para a conclusão do inquérito.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
52% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS