Polícia conclui investigação de tentativa de execução de homem com tiro no rosto no Universitário

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu o inquérito policial que investigava a tentativa de homicídio de Willian Paredes Gonçalves, em 13 de abril deste ano. Execução tentada aconteceu em tentativa do autor de se livrar de uma dívida que tinha com a vítima.

A investigação revelou que o autor, de 35 anos, devia dinheiro à vítima e, no dia do crime, ficou espreitando a residência de Willian por mais de meia hora após sair de sua própria casa. Quando Willian saiu para descartar o lixo, foi atingido por dois tiros, resultando em ferimento que causaram paraplegia.

O autor foi formalmente indiciado por tentativa de homicídio doloso, qualificado por motivo torpe (dívida), uso de meio que possa causar perigo comum (disparos de arma de fogo em via pública com transeuntes) e por meio que dificultou a defesa da vítima.

A autoridade policial solicitou a prisão preventiva do indiciado ao Poder Judiciário. Após a autorização, o autor foi capturado em Florianópolis, Santa Catarina. O Inquérito Policial foi encaminhado ao Ministério Público.

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS