Polícia identifica traficantes que morreram em confronto em Costa Rica

Clecio Ramos de Jesus, de 25 anos, e Kauã Maciel, de 19 anos, são os dois traficantes que morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (14), durante uma operação na MS-233, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam com duas armas e portavam vasta quantidade de drogas em um veículo Chevrolet Monza.

A ação da polícia, inclusive, era oriunda de operação que reunia a Polícia Militar e a Polícia Civil, que tinha o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade.

Conforme as informações, durante diligências na Ponte do São Luiz, os militares visualizaram o veículo e na tentativa de abordagem, foram alvos de disparos efetuados por Clecio e Kauã. Atacados, os policiais reagiram e reprimiram a injusta agressão e conseguiram atingir os traficantes.

Eles chegaram a ser socorridos para a Fundação Hospitalar, contudo, não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada na unidade hospitalar.

No local da ocorrência, foram apreendidos os dois revólveres utilizados pelos autores, com 11 munições, sendo 4 deflagradas. Além disso, foram apreendidas pedras grandes de crack, pesando 1,691kg.

A perícia foi acionada e esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários.

“As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes desse incidente”, disse a Polícia Civil.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS