Polícia Civil de Rio Brilhante informou que ouve testemunhas que possam ajudar a elucidar o assassinato do pintor Fernando dos Santos Toro, 43 anos, na noite desta quinta-feira (11), em Rio Brilhante.
Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, o crime ocorreu na Rua Prefeito Theofanes, na Vila Fátima. O site ouviu a delegada do caso, Danielle Felismino. Ela manteve as informações em sigilo, mas revelou que a polícia ouviu testemunhas, inclusive o dono da casa que estava no local na hora da morte.
Crime ocorreu em casa na Vila Fátima (Foto: Reprodução Rio Brilhante em Tempo Real)
Ainda segundo o site, a arma usada no crime segue desaparecida. O pintor foi alvo de dois tiros, sendo um no rosto – na altura do olho – e outro na parte de trás da cabeça. A vítima morreu praticamente sentada em um sofá. Um terceiro tiro foi disparado mas não atingiu Fernando.
O site trouxe também que vizinhos ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar, mas Toro já estava morto. A Perícia Técnica de Dourados atendeu a ocorrência. Após os procedimentos o corpo deve ser levado para Guararapes, interior paulista, onde mora a mãe e demais familiares.