Polícia paraguaia prende envolvido na execução de adolescente brasileiro na fronteira

Na noite da última sexta-feira (22), Forças Polícias do Departamento de Amambay, prenderam o suspeito de executar o adolescente Gustavo Cabreira Carvalho, de 17 anos.

O jovem foi brutalmente executado a tiros na manhã da última quarta-feira (20), em um bairro da cidade de Bella Vista norte, localizada em território paraguaio. Cidade faz divisa com Bela Vista, a 310 quilômetros de Campo Grande.

O acusado foi preso após diligências no município, onde o mesmo estava escondido em uma residência, no bairro Obrero. Na chegada dos policiais ele tentou fugir, mas acabou preso.

O homem que também é brasileiro tem várias passagens policiais no Brasil, conforme site Jardim MS News.

O crime

Gustavo era morador de Guia Lopes da Laguna. Ele foi assassinado a tiros, na tarde da última quarta-feira (20), na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, que faz divisa com o município de Bela Vista.

Testemunhas relataram que o rapaz estava sendo levado em um veículo acompanhado de três homens, quando teria descido do carro, correndo em direção a uma casa em frente. Ele acabou sendo atingido por um tiro na perna, caiu dentro do quintal do imóvel e na sequência foi alvejado com tiros na cabeça.

Após cometerem o crime os autores fugiram. Uma tatuagem no pescoço escrito “poucos tem valor maioria tem preço” ajudou na identificação.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 4m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS