A Polícia Civil pediu mais uma vez a ajuda da população sul-mato-grossense, principalmente a de Naviraí – a 358 quilômetros de Campo Grande, para localizar o motociclista que atropelou uma mulher, de 20 anos, e a filha, de 3 meses. A bebê, chegou a ser arremessada com o impacto, sofrendo graves lesões, mas ela morreu após quatro dias internada.
Como dito anteriormente, a situação aconteceu durante a sexta-feira (4), quando a jovem estava na frente de uma farmácia com a filha no colo, quando foi atingida pelo moto, onde estava dois ocupantes. Outras duas pessoas também foram atingidas pelo motociclista.
Os dois ocupantes não pararam e fugiram sem prestar qualquer tipo de socorro para as quatro vítimas atingidas.
Com o impacto, a bebê foi arremessada por alguns metros e caiu, sofrendo graves lesões. Ela chegou a receber atendimento médico ainda na cidade, porém, foi transferida para o Hospital Universitário de Dourados, onde faleceu durante a segunda-feira (7).
A Polícia Civil tomou conhecimento do caso e está investigando, pedindo que a população e testemunhas do acidente, que caso tenham informações sobre o paradeiro do motociclista, procurar as autoridades para denunciá-los.