Polícia prende organizador do 'randamdam noturno' em Campo Grande

Uma operação da Polícia Militar de Trânsito, prendeu no início da noite desta sexta-feira (03), o homem suspeito de organizar badernas de motoqueiros em ruas de Campo Grande. Ele já estava sendo monitorado pela polícia.

Segundo o Major Everton Myller Franco, as convocações para os famosos ‘rolezinhos noturnos’ eram feitas nas redes sociais e reunia diversos motociclistas.

“Quando eles se reúnem acabam cometendo diversos crimes como infrações de trânsitos, manobras perigosas, exibições, perturbação do sossego alheio, incomodando os moradores a dormirem, além de colocar a vida de terceiros em risco”, explicou Myller.

O oficial informou ainda, que durante a manhã de hoje, o administrador de uma dessas páginas convocou seguidores para se encontrarem às 23h40 e o local seria informado 30 minutos de antecedência, com o intuito de dificultar as ações policiais.

Durante diligências realizadas pelos policiais militares, o suspeito foi localizado no período da tarde, próximo de sua residência e trafegando em sua motocicleta. 

Ao ser abordado, o rapaz informou que não possuía CNH e por isso sua moto foi removida para o pátio do Detran. Ele foi encaminhado para a Depac-Cepol e deve responder pelo crime de incitação ao crime.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
78% 40% 3m/s 150deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS