Túlio de Azevedo, de 28 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Brasilândia, a 358 quilômetros de Campo Grande, acusado de tentar duas pessoas esfaqueadas no período de uma semana. O criminoso é considerado foragido da justiça.
Os crimes aconteceram em março deste ano, todas na cidade e sempre com Azevedo apontado como autor, conforme as investigações conduzidas pelo delegado Avelino Rafael Mantovani.
No primeiro incidente, Azevedo atacou a vítima, de 36 anos, com golpes de faca, atingindo as costas e os braços. A vítima foi hospitalizada, mas já recebeu alta. Após o crime, o autor fugiu do local.
Uma semana depois, ele se envolveu em outra briga, desta vez com a vítima, de 39 anos. Azevedo desferiu golpes de faca na região peitoral e no rosto da vítima, que também foi internada e já recebeu alta. Túlio de Azevedo é reincidente criminal e considerado perigoso.
Desde a prática dos delitos, o autor fugiu da cidade. Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia realizou diversas buscas, mas até o momento ele não foi encontrado.
Por este motivo, a Polícia Civil solicita a colaboração da população para obter informações sobre o paradeiro de Azevedo. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3546-1294.