Polícia salva mulher em surto que queria ferir marido com faca em Nova Andradina

Uma ação rápida da Polícia Militar evitou uma tentativa de suicídio que ocorreu na tarde desta quinta-feira (22), no Bairro Jardim Imperial, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o Jornal da Nova, uma equipe policial foi acionada até ao endereço, onde um homem, de 35 anos, sua ex-mulher, de 27 anos, tinha ido até a sua residência e provocado uma discussão, danificando os objetos da casa.

Ainda segundo o homem, ela pegou uma faca e passou a ameaçá-lo de morte caso não reatasse o relacionamento. Em determinado momento, a mulher entregou a faca e pediu para que ele não a matasse.

Enquanto a equipe policial ouvia o homem na frente da residência, escutou uma criança gritar por ajuda, quando tentava abrir a porta que estava trancada, momento em que foi visualizado a vítima iniciando uma tentativa de suicídio, tendo ela amarrado uma corda a uma viga de sustentação do telhado e ao seu pescoço e posteriormente saltado do sofá.

Ainda conforme o Jornal da Nova, foi necessário arrombar a porta para que os policiais militares conseguissem entrar e prestar socorro. De imediato os militares retiraram a corda do pescoço da vítima, já inconsciente, tendo eles iniciando assim as manobras para reanimá-la e desobstruir as vias aéreas, logrando êxito em salvar a vida da mulher.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local, prestaram os primeiros socorros a vítima, que em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.

Centro de Valorização da Vida

Estudos mostram que um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda. O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode ser acionado pelo telefone 188, que atende gratuitamente 24 horas, ou pelo site www.cvv.org.br.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
64% 0% 5m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS