População reclama de quebra-molas sem sinalização após morte de voluntário dos bombeiros

A morte do motociclista Lennon Caporlinga Bartollo, 43 anos, no sábado (27), após rampar um quebra-molas, na região do Residencial Búzios, gerou reclamação e alerta dos moradores sobre a sinalização, em Campo Grande.

Moradores apontaram a falta de manutenção da pintura dos quebra-molas em todas as regiões da cidade.

“A maioria dos quebra-molas não estão pintados, nem no Centro, nem nos bairros. Um acidente desse tinha que levar o rapaz para Santa Casa, não para UPA Leblon”, escreveu uma mulher.

“A verdade é que em vários pontos da Avenida José Barbosa Rodrigues, além da sinalização apagada, um bom trecho está completamente no escuro”, reforçou outra moradora.

Até quem mora na região já quase foi vítima de acidente por falta de sinalização.

“Mais uma tragédia causada por má sinalização desses quebra-molas. Nessa avenida, até mesmo quem conhece direito passa pelo quebra-molas sem ver às vezes”, cita mais uma pessoa.

O mecânico Harley Davidson e voluntário no Corpo de Bombeiros foi encontrado caído na Avenida José Barbosa Rodrigues. Ele chegou a ser socorrido até  UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas não resistiu após sofrer 8 paradas cardiorrespiratórias.

Motociclista rampou

O mecânico Harley Davidson e voluntário no Corpo de Bombeiros foi encontrado caído na Avenida José Barbosa Rodrigues após rampar o quebra-molas. Ele chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas não resistiu após sofrer 8 paradas cardiorrespiratórias.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura e questionou se existe previsão para reforçar a sinalização da avenida e aguarda retorno.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
74% 75% 3m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS