Populares evitam estupro de criança e suspeito é preso em Costa Rica

Na última quarta-feira (30), um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por uma tentativa de estupro contra uma criança, de 11 anos, na cidade de Costa Rica – a 330 quilômetros de Campo Grande. O crime só não se concretizou, pois populares conseguiram intervir e ‘espantaram’ o abusador utilizando uma faca.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi empenhada na ocorrência e foram alertadas pelas testemunhas de que a criança contou sobre a tentativa de estupro e que o suspeito havia fugido do local, mas que conseguiram tirar fotos que ajudariam na identificação.

Com algumas informações, os militares passaram a efetuar diligências para localizar o suspeito e tiveram êxito na busca. Quando abordado, o homem estava alterado e recebeu voz de prisão, criando resistência para entrar no compartimento de presos da viatura.

O suspeito passou a se debater na viatura e dizia que alegaria que foi agredido pelos policiais. O compartimento da viatura ficou danificado e foi necessária a presença da Polícia Científica para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tem várias passagens como tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estupro e era considerado um “indivíduo de alta periculosidade”.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS