Por 'bem-estar dos fãs', Taylor Swift adia show

Taylor Swift adiou o show que faria neste sábado (18) no Rio de Janeiro. A nova data foi marcada para segunda-feira (20), e os ingressos continuarão válidos. Na apresentação de ontem, sul-mato-grossense Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após o forte calor que fez na capital carioca.

Segundo a Prefeitura do Rio, hoje a temperatura bateu novo recorde de calor no ano, com pico de 42,5ºC e sensação térmica de 59,7º.
“Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. A decisão foi de adiar o show de hoje pela temperatura extrema no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, banda e equipe precisa e sempre vem em primeiro lugar”, escreveu a cantora nos Stories do Instagram.

A notícia foi anunciada para quem já estava dentro do Estádio do Engenhão às 17h45, com muitas vaias e xingamentos na sequência.

A justificativa foi devido a condições meteorológicas adversas.

“Acabei de receber um informe da organização. Tem dois fatores que levam ao adiamento: a artista parece que não está bem pelo ocorrido de ontem e a temperatura do Engenhão está muito alta, muitos atendimentos médicos. O que quero pedir para quem não chegou ao Engenhão, obviamente, dar meia volta. Não sair de casa. E quem está dentro sair com toda tranquilidade. Infelizmente, a gente vai adiar o show para segunda-feira”, disse o prefeito Eduardo Paes.
 

O Caso

Ana Clara Benevides, 23 anos, morreu nesta sexta-feira (17) depois de passar mal durante o show da artista internacional Taylor Swift, no Rio de Janeiro. A cidade sofre com forte onda de calor e há relatos de sensação térmica de 60ºC. 

Ana Clara, que era estudante de psicologia, chegou ao Estádio Nilton Santos (Engenhão) por volta das 11h desta sexta-feira. Ela chegou a curtir o começo da apresentação, mas passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

Ela foi reanimada e socorrida ao Hospital Salgado Filho, mas teve outra parada e faleceu. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS