'Por que nos deixou?': assimilando perda, irmã se despede de jovem morto em acidente em Terenos

Moradores do assentamento Santa Mônica, amigos e familiares, ainda tentam assimilar a tragédia que vitimou dois jovens nesta quinta-feira (2), em Terenos. Pelas redes sociais, a irmã de Claiton Silva Gauna, de 18 anos, uma das vítimas fatais, se despediu do irmão.

Bastante abalada, a irmã de Claiton usou as redes sociais para expressar consternação com o acidente. Com grande dor e tristeza, a família ainda tenta assimilar a perda.

“Oh meu ‘Bugue’, por que você nos deixou? Por que Deus te levou tão cedo? Por que, meu Deus? Meu menino, a maninha vai te amar para sempre. Você vai fazer tanta mais tanta falta. Eu não posso acreditar nisso. Que Deus te coloque em um bom lugar. Descansa em paz, meu ‘Bugue'”, declarou emocionada.

Um amigo de infância também se despediu de Claiton. “Mano, tão novo, ‘Cleitin’. Estou sem reação. Cara, está mesmo difícil de acreditar. Crescemos juntos, indo para escola”, contou ainda incrédulo com a notícia.

Amigos e moradores do assentamento estão bastante comovidos com a tragédia. Três escolas da região dos assentamentos Santa Mônica, Patagônia e Campo Verde, em Terenos, cancelaram as aulas, nesta sexta-feira (3), em luto pelas mortes.

Entenda o acidente

Claiton morreu em um grave acidente com um caminhão na noite desta quinta-feira (3), em uma estrada vicinal de Terenos. Ele estava em uma moto com o amigo, Guilherme Cruz da Silva, de 19 anos.

Segundo informações iniciais, as vítimas seguiam em uma motocicleta quando foram atingidos por um caminhão ¾ Volkswagen, de cor amarela. Ambos morreram antes mesmo da chegada do socorro.

Acidente ocorreu a 12 quilômetros da BR-060, próximo ao assentamento Santa Mônica, onde moravam, na zona rural de Terenos, a 31 quilômetros de Campo Grande. Devido ao forte impacto, Guilherme teve o braço esquerdo decepado e parte do tronco esquerdo com grande trauma.

Após a batida, o caminhoneiro fugiu. Ele chegou de ser seguido por um condutor de uma caminhonete até a BR-060, porem fugiu e ainda não foi identificado.

As equipes de socorro e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência, bem como a perícia e a funerária da cidade. O caso é investigado.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS