Prédio do CRAS Irman Ribeiro passa por reforma

Obra executada no prédio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) tem custo previsto de R$122.005,66

O Município de Nova Andradina avança na promoção das políticas públicas de assistência social. Para tanto, tem trabalhado para oferecer uma estrutura física digna de recepcionar a população que busca o amparo social do poder público.

Por determinação do prefeito Gilberto Garcia, as secretarias de Cidadania e Assistência Social e Infraestrutura somaram esforços para oferecer prédios próprios que atendem usuários nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). Após inaugurar em 2020 o novo prédio do CRAS Durval Andrade Filho, localizado no bairro Bela Vista, o Governo de Nova Andradina realiza a reforma da unidade do CRAS Irman Ribeiro.

Ao custo de R$122.005,66, a partir de recursos próprios da Prefeitura, a obra está sendo executada pela empresa Gomes e Azevedo, atendendo contrato firmado com a Prefeitura de Nova Andradina no ano passado. Delma Prado, titular da Semcias, explica que a reforma atende a reivindicação dos servidores e usuários que atuam na unidade.

“Queremos agradecer nosso prefeito Gilberto Garcia pela atenção e preocupação em oferecer uma estrutura que respeita o servidor e os nossos usuários. Hoje temos três prédios próprios para atender políticas assistenciais da nossa rede CRAS e CREAS, dois destes construídos pelo atual prefeito, e agora a unidade do CRAS do Irman Ribeiro, que recebe esta reforma”, comemora a secretária.

 

*Assessoria de Comunicação, prefeitura de Nova Andradina
VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
50% 0% 6m/s 20deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS