Prefeita de Água Clara é xingada e ameaçada em grupo do WhatsApp

Gerolina da Silva Alves, de 52 anos, prefeita de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de xingamentos e ameaça de morte em mensagens disparadas em um grupo de WhatsApp, na última quarta-feira (28).

Segundo informações, essas ameaças foram proferidas em áudio e a suspeita teria se recaído a uma auxiliar de enfermagem, que também estaria envolvida no meio político e estaria tentando seu pleito para uma candidatura ao cargo de vereadora.

As informações encaminhadas para a reportagem apontam que os áudios viralizaram no grupo “Republicanas de Água Clara”. Nele, as mensagens são direcionadas a prefeita Gerolina e em uma das frases ditas, xingamentos como “mulher nojenta”, “vadia” e “vagabunda” teriam sido observadas.

Em uma das ameaças direcionadas, um dos integrantes do grupo afirmam que “deseja a cabeça dela em cima de uma bandeja”.

“Lamento profundamente uma mulher ter a capacidade de ameaçar a vida de outra mulher dessa maneira tão covarde, tudo motivado por interesses políticos e mesquinhos. Estou dedicando meus esforços a promover transformações em Água Clara e não mereço ser alvo dessas agressões”, disse a prefeita.

O caso foi registrado como injúria, ameaça, injúria contra funcionário público e crime cometido nas redes sociais.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
68% 0% 3m/s 260deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS