Prefeito Alan Guedes participa da entrega dos uniformes do projeto Judô em Ação Fase 3

Proposta realizada pela Funed em parceria com Associação de Judô Corpore Sano e incentivo do Comper Supermercados


event_available 27/07/2023 |
access_time 16:11 horas
Fotos: Kátia Kuratone/Prefeitura de Dourados

O Prefeito Alan Guedes participou nesta quarta-feira (26), da entrega dos uniformes (kimono, camiseta e bolsa) do projeto Judô em Ação Fase 3. A proposta é realizada pela Prefeitura de Dourados, por meio da Funed  (Fundação de Esporte de Dourados) em parceria com Associação de Judô Corpore Sano, Clube Sakurá de Judô e agora conta com o incentivo do Comper Supermercados. 

“O esporte é um impulso para as crianças, na disciplina, na concentração, além dos benefícios consideráveis à saúde, também ensina cooperação e socialização entre os alunos. E  poder trazer uma referência como o Clube Sakurá e o sensei Jorge para um projeto com a participação da prefeitura e financiamento através do Instituto Corpore Sano  pela lei de incentivo ao esporte e com a parceira da iniciativa privada, com o Comper Supermercados é muito importante”, afirma o Alan. 

O projeto, de acordo com a Funed, vai atender 100 crianças de 4 a 12 anos com aulas gratuitas nos períodos matutino e vespertino. “As vagas são limitadas, mas ainda estão disponíveis. Os interessados podem procurar a coordenação  do Jorjão para fazer inscrição”, explica o diretor-presidente da Funed, Luís Arthur Spinola Castilho . 

As aulas iniciaram há um mês e acontecem no “Jorjão”, localizado à Rua Itamarati, 100, no Jardim Água Boa, ao lado do CCI (Centro de Convivência da Pessoa Idosa) Andre´s Chamorro.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
34% 0% 4m/s 10deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS