Prefeitura convoca 40 aprovados em processos seletivos para atuar na assistência social

A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Assistência Social, publicou no Diogrande edição n. 7.109 desta quarta-feira (05), a convocação de 40 candidatos aprovados em quatro processos seletivos para trabalhar na Rede Municipal de Assistência Social.

Foram convocados candidatos aprovados para os cargos de auxiliar administrativo e financeiro, merendeiro, visitador para atuar no “Programa Criança Feliz” e educador social.

A primeira convocação, para de Auxiliar Administrativo e Financeiro, é referente ao Edital n. n. 20/2021-01, publicado no Diário Oficial n. 6.397, de 27 de agosto de 2021. Foram convocados 12 pessoas, que deverão se apresentar nesta quinta-feira, 6 de julho, às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A segunda convocação é referente ao processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a função de Visitador, para atuar no Programa “Criança Feliz”, conforme processo seletivo referente ao Edital n. 14/2019-01, publicado no Diogrande n. 5.668, de 30 de agosto de 2019. Foram três pessoas convocadas, que deverão se apresentar nesta quinta-feira, 6 de julho, às 9 horas e 30 minutos, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A terceira convocação é referente ao Edital de abertura n.14/2022-01, publicado no Diogrande n. 6.751, de 26 de agosto de 2022. Foram convocadas 10 pessoas aprovadas em processe seletivo para Merendeiro, que deverão se apresentar nesta quinta-feira, 6 de julho, às 9 horas e 30 minutos, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

A quarta convocação é referente ao Edital de abertura n. 06/2023-01, publicado no Diogrande n. 6.989, de 22 de março de 2023, do Processo Seletivo Simplificado para seleção e contratação, por prazo determinado, de Educador Social. Foram convocadas 15 pessoas, que deverão se apresentar nesta quinta-feira, 6 de julho, às 9 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua dos Barbosas, n. 321 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS, para orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.

Os detalhes sobre as convocações e horários podem ser conferidos na edição do Diário Oficial pelo link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4NzMxIn0%3D.pdf

Fonte: Portal da prefeitura municipal de Campo Grande

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
88% 0% 3m/s 360deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS