Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para reforçar atendimento em unidades de saúde mental

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio das secretarias de Gestão e de Saúde, está convocando 18 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado de contratação temporária para cuidador em saúde mental. O edital com a relação dos convocados foi publicado na edição desta segunda-feira (17), no Diário Oficial do Município (Diogrande).

O profissional tem como atribuição cuidar de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade mental e familiar, e que necessitam de acolhimento que demanda acompanhamento protetivo e terapêutico, em decorrência de limitações físicas ou mentais para realização de suas atividades cotidianas; atender indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco causados por violação a direitos ocasionados por ausência de vínculos familiares.

Conforme o edital, os convocados deverão se apresentar nos dias 18 e 20 de julho, às 14h,  na Coordenadoria de Responsabilidade Técnica  da Secretaria Municipal de Saúde (SGTS/SESAU), localizada na Rua Bahia, 280 – Jardim dos Estados. É necessário observar no edital a data de apresentação de cada candidato.

Fonte: Portal da prefeitura municipal de Campo Grande

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
15°C
77% 75% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS