Prefeitura convoca profissionais de saúde de diferentes categorias para nomeação e posse

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Gestão (Seges), está convocando 24 profissionais de saúde de diferentes categorias aprovados em concurso para nomeação e posse. A relação dos convocados foi divulgada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do município (Diogrande).

Conforme a publicação, estão sendo convocados 11 enfermeiros, 1 farmacêutico, 1 médico dermatologista, dois assistentes de serviços em saúde, oito técnicos de enfermagem e 1 auxiliar de saúde bucal.

Os convocados devem se apresentar na próxima segunda-feira, dia 03 de julho,  às 08h, na Gerência de Recursos Humanos do Paço Municipal.

Maior concurso da história

O certame realizado no ano de 2019 é considerado o maior concurso da história da saúde pública de Campo Grande. Até o momento, mais de 1,4 mil profissionais de saúde já foram convocados. O número de profissionais é mais do que o dobro das 633 vagas previstas no edital.

Somente médicos, foram mais de 300 profissionais de distintas especialidades convocados.  Na área de Enfermagem, foram mais de 400 novos profissionais chamados.

Fonte: Portal da prefeitura municipal de Campo Grande

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
88% 0% 2m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS