Prefeitura de Cassilândia decreta luto de três dias após morte de bebê em creche

A Prefeitura de Cassilândia decretou luto de três dias após a morte de João Lucas Faquini Ferraz, 3 anos, morreu nesta segunda-feira (3) após ter se engasgado com um pedaço de bolo durante refeição na creche “Juracy Lucas”, na Vila Pernambuco.

O decreto n.º 4.010, de 03 de junho de 2024, publicado no Diário Oficial do Município, decreta luto oficial por três dias e ponto facultativo na data que menciona, em todo o território de Cassilândia. 

Em consequência ao luto, fica determinado que a bandeira municipal ficará hasteada a meio-mastro, em todos os órgãos públicos do Município.

O decreto é assinado pelo Prefeito Valdecy Pereira da Costa. 

CASO 

João Lucas Faquini Ferraz, 3 anos, morreu nesta segunda-feira (3), em Cassilândia. Segundo o News Informa, a criança teria se engasgado com um pedaço de bolo durante refeição na creche “Juracy Lucas”, na Vila Pernambuco.

A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota de pesar e suspendeu todas as aulas na rede municipal de ensino hoje.

“Neste momento de profunda tristeza, toda a comunidade escolar se une em solidariedade à família. Em respeito ao luto e para que todos possam prestar suas homenagens, as atividades escolares serão suspensas no dia 04/06/2024. Agradecemos à compreensão de todos e pedimos que mantenham a família do nosso querido João Lucas em seus pensamentos e orações”, diz a nota.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
53% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS